A impotência sexual

Impotência sexual, também é bem conhecida como disfunção erétil, pois se trata da incapacidade do homem em iniciar a relação sexual ou permanecer com uma ereção do pênis suficiente para que assim possa ocorrer a relação sexual.

A impotência sexual masculina se converteu em um motivo de preocupação para diversos homens. A inabilidade para obter ou até mesmo manter uma ereção no qual permita uma relação sexual peculiar e que também seja suficiente para ambos elementos do casal, no qual a pessoa não sofra com uma frustração e até com a desvalorização de si.

A disfunção erétil pode ocorrer em homens de quaisquer idade independente de ser casados ou solteiros e da predisposição sexual, ou seja, não convém se você tem desejo e retém relação sexual com mulheres ou homens. Isso pode ocorrer com quaisquer homem em quaisquer momento da vida.

No momento atual, usa-se bastante o termo disfunção erétil para falar da impotência sexual masculina, mas ressaltando que é a mesma coisa de quando se fala de impotência sexual. Em todo o tempo que ouvir impotência sexual ou disfunção erétil tem o mesmo significado tá?

Impotência sexual

Disfunção erétil

A maioria dos homens retrata quatro grandes problemas sexuais:

  • Dificuldades para ejacular
  • A disfunção erétil
  • Ejaculação precoce
  • Ausência de libido

A saúde sexual dos homens hoje em dia é uma importante causa na qualidade de vida de alguns homens que sofrem disso. A impotência sexual mesmo não sendo uma grande problema que irá trazer riscos futuros para a vida, pode vir ocorrer consequências indesejáveis a vida pessoal do homem que sofre com isso, influenciando relacionamentos e também o autoestima, podendo assim até levar o paciente entrar em depressão.

É bem importante ressaltar que ter impedimentos eventuais na ereção não é apontado como impotência. Para que seja apontada uma disfunção erétil o homem necessita ser inabilitado de ter e principalmente manter ereções em mais ou menos 75% das elaborações. Não obter uma ereção satisfatória uma vez ou outra é totalmente normal e ocorre com todos os homens, mesmo os um pouco mais jovens.

É interessante saber distinguir a impotência sexual e falta de libido. Quando ocorrer a disfunção erétil, o homem sente desejo sexual porém é incapaz de manter e principalmente iniciar uma ereção conveniente para o ato sexual. Na ausência de libido, a ereção não acontece por escassez de interesse sexual.

O predomínio da impotência sexual eleva com a idade e também com certos aparecimento de outras doenças, tais como a obesidade, a diabetes, hipertensão e doenças cardíacas. Feita estimativa que entre 30 a 40% dos homens acima dos 40 anos de idade evidenciam algum grau de disfunção erétil.

Como ocorre a ereção do pênis?

A finalidade sexual masculina é moderada pela interação dos sistemas neurológicos, psicológico, vascular e hormonal. Quaisquer distúrbio em um desses meios podem ocorrer problemas na ereção do pênis.

Saber como ocorre a ereção é interessante para que possa entender sobre a impotência sexual e de qual maneira funcionam os mais recentes tratamentos, tais como o famoso Viagra.

De modo geral podemos resumir a ereção como um fato vascular, estimulado por sinais neurológicos e disposto por um apropriado meio psicológico e hormonal.

A ereção do pênis acontece quando o corpo cavernoso, dois suportes esponjosos em forma de cilindros paralelos no interior do pênis, onde ficam robustos de sangue. O pênis acumula-se de tal maneira que aperta as suas veias impossibilitando que o sangue volte para o restante do corpo. O corpo cavernoso permanece, assim, repleto de sangue, tendo assim a ereção até o final do estimulo sexual. Quando ocorrer um orgasmo ou até mesmo quando o estimulo para a ereção termina, o corpo cavernoso se desenche, no qual o pênis volta a ficar flácido.

Para que ocorra o enchimento do corpo cavernoso é necessário um sinal do sistema nervoso central, concedendo um elemento chamado óxido nítrico. Esse neurotransmissor é quem é responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos do corpo cavernoso, possibilitando a entrada do sangue no mesmo.

Durante o tempo em que ocorrer óxido nítrico no corpo, o pênis se permanecerá repleto de sangue, e assim sendo, permanecerá ereto, e quando os níveis de óxido nítrico estão caindo, a ereção do pênis acaba.

Motivos de risco e motivos da impotência sexual

Com exceção da idade ser comumente conhecida com o fundamental elemento de risco para a impotência, na realidade, o envelhecimento não é o real culpado quanto as doenças que podem ocorrer no decorrer do tempo juntamente com o tempo. Um homem um pouco mais velho e extremante saudável sem remédios é completamente capaz de atingir ereções cabíveis para relações sexuais, na maioria dos casos. Digamos que um homem bem saudável com a idade de 65 anos pode acabar tendo mais “potencia” que um homem de 40 anos de idade com histórico de saúde não muito boa, e que tenha doenças cardiovasculares e diabetes.

A meio de algumas doenças as mais associadas a disfunção erétil são:

  • A obesidade
  • Hipertensão
  • Diabetes mellitus
  • Doenças cardiovascular
  • Tabagismo e o alcoolismo
  • Insuficiência renal crônica
  • Doenças de tireoide

Quaisquer doenças crônicas pode ocorrer o aumento de riscos da disfunção erétil, muito dos remédios utilizados no tratamento dessas doenças e também contribuem para a impotência sexual.

A estimativa feita é que até ¼ dos fatos de impotência sejam provocados por essas drogas.

Diagnóstico da impotência sexual

Para realizar o analise da impotência sexual, o seu médico ele fará uma anotação precisa de todas os estorvos sentidos no decorrer do contato íntimo, além de poder informar o paciente sobre outras capazes causas tais como a depressão ou o uso de drogas, um exemplo, que estria originado do problema. Além do mais, o médico faz uma análise física buscando má-formação no órgão genital, moléstias na próstata, vestígios de hipogonadismo ou vestígios de doenças neurológicas e doenças cardiovasculares.

Quando essencial, o médico pode solicitar a ação de exames de laboratório para que posso classificar os níveos dos lipídios, hormônio de testosterona no organismo e açucares, por que esses valores pode ajudar na identificação do provável problema.

 

Gostou? Espero que não tenha lhe restado dúvidas referente a esse tema.

Alho é excelente para disfunção erétil

Reduzir a pressão, diminuir o colesterol ruim e aprimorar o desempenho sexual. Esses são algumas vantagens que o alho proporciona de maneira boa e de extrema importância à nossa saúde.

Conforme com um estudo do London Bridge Hospital, no Reino Unido, o alho serve para impotência sexual, pois possui alicina no qual auxilia com que o pênis comporta mais sangue.

Esse resultado benéfico sobre a circulação sanguínea refere-se a todo o corpo, algo que não ocorre com os remédios para o tratamento da impotência sexual.

Porém, para que o alho execute a sua função, os médicos britânicos propõem comer aproximadamente quatro alhos por dia. O alho também suspende e diminui a formação de placas de ateroma, que com o de correr do tempo pode ocorrer a aterosclerose. A planta, a qual pertença a família das “liláceas” é usada desdá ancianidade como o medicamento, vinha sendo utilizado no antigo Egito na compostura de diversos medicamentos.

Veja abaixo cinco vantagens do consumo de alho:

  • O alho faz bem para pele
  • O alho faz um bem enorme para o fígado
  • O alho ajuda a melhorar a circulação do sangue, ele é anticoagulante
  • Alho é um antibiótico natural
  • É ótimo para descongestionante.

alho serve para impotência

O alho serve para impotência sexual pois beneficia as ereções e o desempenho sexual

Da mesma forma que as mulheres permanentemente estão em busca de dieta mágica no qual as faça ficar livres dos quilinhos para que assim nunca mais venha se preocupar com isso, já uma das maiores preocupação da maioria dos homens é achar um suplemento que auxilia a durar mais as suas ereções de feitio duradouro. Diversas são as opções que tem acontecido ao decorrer dos anos para esse fim, porém, você sabia que em sua cozinha, você pode ter a solução pouco famoso, que poderá lhe ajudar solucionar o problema que tem buscado? Esse suplemento natural é nada mais nada menos que o alho. Já lhe informaremos como e para que o alho serve para a impotência sexual masculina.

Por qual motivo o alho pode auxiliar a melhora da ereção?

Entre os atributos mais conhecidos do alho se encontram o melhoramento e diminuição dos níveis de colesterol no sangue, a qual é uma das grandes razões da impotência sexual masculina. O alho serve para impotência sexual também por finalidade evitar e diminuir a criação de placas de ateroma, no qual, que com o tempo pode portar a aterosclerose, a qual aumenta a formação do óxido nítrico, o que é essencial para as ereções. O alho serve para impotência sexual possui alicina, no qual auxilia com que o pênis receba mais sangue.

Segundo o Dr. Graham Jackson, o alho contém alicina, no qual auxilia com que o pênis receba mais sangue. Porém de acordo com os estudos do Dr. Jackson, para que o alho execute seu trabalho, recomenda-se comer 4 dentes de alho ao decorrer do dia.

Doutor Jackson, conceituado cardiologista famoso por seus diversos números de estudos a respeito da impotência sexual e os problemas do coração, chegando a finalização logo após examinar o acontecimento de que, comumente, esses problemas abala as ereções no homem, decorrendo que em fatos mais extremos, ocasionando a impotência sexual.

De todos os atributos recorrente do alho, os privilégios no qual os estudos suportam com informações científicos são as suas características para o melhoramento da circulação, elevando as contingências da ereção masculina.

Além disto, por conter uma quantia menor de gordura em se corpo e ajudar no melhoramento da circulação sanguínea, obterá chances maiores de obter e manter a sua ereção por um período mais longo.

Outro componente contido no alho, a citrulina, incita a produção do óxido nítrico, que no que lhe diz respeito ele eleva a fluência sanguínea do pênis, revigorando assim a ereção do homem.

Impotência sexual, disfunção erétil ou apenas impotência é o nome no qual é mais utilizado quando se relaciona a inabilidade de manter ou obter uma ereção do pênis, para que assim venha obter uma relação sexual cabível. O alho foi apontado como um remédio natural milagroso por milhares de anos e o mesmo foi utilizado também para fins medicinais pelos, chineses, babilônios, Romanos e Gregos. No decorrer do tempo, foi bastante utilizado para digladiar a peste, para que assim possa precaver a hipertensão e a gangrena.

Porém, será mesmo que uma dieta rica em alho obterá o mesmo resultado que o Viagra?

Na maioria dos homens a impotência sexual tem por sua finalidade em componente que se relacionam a parte psicológica porém nem sempre se trata de seu psicológico. Pois para que venha obter uma ereção as artérias necessitam de uma boa circulação sanguínea. A impotência sexual pode ser ocasionada correspondente a um endurecimento das artérias no qual pode ser um possível alerta de doenças cardiovasculares futuras. Realizado um estudo no qual resumi-a se um grupo de aproximadamente 8 homens espontâneos com problemas de impotência sexual, que em três meses lhe dariam 4 cabeças de alhos cru diariamente, para que possa ver se seria capaz de obter e manter a ereção do homem, e se no decorrer dos anos conseguiria precaver com sérias doenças referente ao mesmo. Na reta final desse estudo notou-se o melhoramento enorme.

Vantagem do alho: Por qual motivo constituir nesse tempero natural

 

O alho é um acepipe milenar e já era fruído pelos faraós egípcios por conta de seus atributos medicinais e naturais. Se existe algo que os povos antigos comandavam bem é a utilização de atributos naturais para prudência e tratamentos de doenças. A comprovação disso é que até nos dias de hoje somos sugestionado por esses pensamentos.

Porém nem sempre é necessário ir em busca longe para que possa saber que o alho é um alimento no qual requer fazer parte de sua cozinha.

Quais os atributos nutricionais do alho, serve para impotência sexual ?

São inúmeros os nutrientes no qual constituem do alho um alimento oportuno para o organismo. O alho é potente em vitaminas A, C, E, e uns do complexo B. Ele também é abundante em minerais, tais como o enxofre, ferro, selênio, cromo, iodo e silício, além dos aminoácidos, enzimas e adenosina.

Gostou? Espero ter lhe ajudo com suas dúvidas referente a esse tema.

Próstata aumentada causa disfunção erétil

Próstata aumentada é uma dificuldade bastante comum em homens acima dos 50 anos de idade, podendo assim conceber diversos sintomas tais como a dor ao urinar ou até mesmo um jato de urina bastante fraca, um exemplo.

Na maioria dos casos, próstata aumentada causa impotência pela hipertrofia benigna da próstata, no qual é apenas um transtorno benigno que não ocasiona mudanças maiores na saúde. Entretanto, é precavido consultar o seu urologista para que assim possa realizar o exame de toque e rejeitar a hipótese de câncer, no qual também pode ocasionar o aumento da próstata.

próstata aumentada causa impotência

A próstata aumentada causa impotência

Os homens quando atingem a uma determinada idade, há uma sequência de impasses na saúde comuns os quais afetam com bastante assiduidade. Tudo que convém a próstata, assim sendo próstata aumentada ou até mesmo hiperplasia benigna, são algumas mais frequentes doenças bastantes comuns no sexo masculino. Nesse estado essencial também é normal que comecem a surgir problemas de disfunção erétil e da ereção, alguma coisa faz com o que diversos homens se questionem se a próstata aumentada influencia na ereção.

A próstata aumentada da fundamento a impotência sexual

Inicialmente, ao grau de exames, como se trata de qualquer próstata aumentada, não ocasiona a ereção nem o ato sexual no qual essa pessoa possa permanecer. Também ao ejacular pode ocorrer bastante incomodo ao ejacular, além disso a ejaculação pode ser bastante dolorosa, e perturbações ao urinar, porém as ereções não deveram vê-las diminuídas nem comprometidas.

No decorrer dos últimos anos, sucederam estudos científicos no qual comprovaram que a inflamação da próstata aumentada causa disfunção erétil, ela é pertinente com os impasses de ereção. Pois quanto mais inflamada estiver a próstata aumentada e com mais frequência aparecer os seus sintomas, mas em risco iram colocar a sua saúde e os problemas com ereção iram aumentar.

Como é possível ocorrer isso? Caso tenhamos e conta que em ambas circunstancias podem originar-se em descomodidade para a vida do homem que sofre desse problemas de impotência sexual por conta da próstata aumentada, achar a associação recorrente a próstata inflamada impressiona a ereção fundamental. Prontamente, iremos explicar a ti, de qual maneira aflige em seu corpo para ter conhecimento de como os problemas prostáticos se revelem em uma ausência de ereção.

De qual maneira a próstata aumentada causa impotência

Por qual motivo os homens com a inflamação de próstata aumentada causa impotência são um pouco mais tendentes a padecer com problemas de ereção e disfunção erétil?

Independentemente de obter um prognóstico benigno em grande maioria dos casos, a hiperplasia de próstata tem uma colisão maior diante a vida e a saúde da maioria dos homens, bem superior do que pode se prezar de fora. Os fundamentais indícios dessa situação é:

  • Lerdeza no fluxo urinário
  • Arbítrio continuo de urinar

Porém além disso, a hiperplasia benigna de próstata aumentada causa impotências,e pode ocasionar diversos problemas no qual representam de modo direto a qualidade de vida:

  • Ausência de sono por vontade de urinar
  • Reduções sociais pela imposição continua de urinar.
  • Descomedimento urinaria.

Esses indícios todos juntos, em diversos acontecimento, provocam com o que o paciente venha aumentar uma depressão. Nas maiorias das questões dos impasses da ereção não tem nada a ver com o problema físico dos homens, mas sim com os problemas de estresse e problemas mentais.

Caso um homem seja capacitado em preservar uma ereção dormindo, isso quer dizer que pode ficar ereto sem problema algum no decorrer do ato sexual, porém, diversas vezes a mente acaba sendo um estorvo bastante difícil de se salvar e a ansiedade também causa problemas para manter a ereção.

A pretensão psicológica da próstata aumentada inflamada também pode se verter em problemas de ereção, porém não a nível físico no qual se poderia estar a pensar.

Mudança dos padrões do sono

Estudos que foram feitos mostraram que a vontade intensa de ir ao banheiro no decorrer da noite que ocasiona a inflamação da próstata aumentada nos quais representam os padrões de sono, concebendo com que o sono seja insatisfatório e que, em decorrência, apareça o cansaço crônico durante o dia.

Simultaneamente, acredita-se que a ausência de sono ou até mesmo as alterações de sono ocasiona baixíssimos níveis de testosterona, e elevados níveis de cortisol e cômputo baixo de tiroides. Caso possuirmos em conta que a testosterona é o hormônio no qual regula a libido e os elevados níveis de cortisol comparam-se com o estresse e a ansiedade, podemos assim finalizar que a ausência de sono pode ocasionar a próstata inflamada, ocasionando mudanças no corpo no qual dariam lugar para o aparecimento da disfunção erétil.

A idade é um elemento de risco

Em diversos casos, pode ser que em mais de uma relação de causalidade tenha apenas casualidade. Já a idade é um motivo para determinadas doenças, tanto para homens e para as mulheres também. Em casos dos primeiros, a hipertensão, a diabetes, a inflamação de próstata e as questões da ereção são patológicas típicas nos quais estabeleceriam a constatar a partir dos 50 a 60 anos de idade.

Caso obtermos em conta a indecência dessas duas situações entre os homens com mais de 50 anos de idade (excedente a 50%) podendo assim finalizar que não é difícil que se manifeste em ambas as condições porém na mesma pessoa, obtendo relações ou não dentre elas.

Pois se além do que, analisarmos que as duas doenças pode ter como primórdio os problemas vasculares, outra das circunstancia físicas nas quais se enfatizam depois da quinta década de sua vida, determinamos pensar que meramente se trata de duas das ocorrências típicas da idade do homem, no qual aflige reciprocamente, mas que ocorrem por conta do passar dos anos.

Esse artigo é unicamente informativo, interessante ressaltar que não possuímos a competência de receitar nenhum método de tratamento médico e muito menos realizar quaisquer diagnostico. Recomendamos apenas que vá ao médico especialista no caso, caso venha apresentar sintomas relacionados a próstata aumentada, ele irá lhe orientar de forma correta.

Espero ter lhe ajudo com as dúvidas referente a esse tema.

Melhores vitaminas para impotência masculina

Encontra-se cinco vitaminas para impotência masculina para que o homem venha obter um sexo forte. Caso você seja como as generalidades dos homens, é recomendável que busque algo para melhorar seu libido, para que melhore a sua ereção e que aumente e a quantia de esperma, quando te perguntam as metas que você tem na hora de beneficiar a sua saúde sexual. Tristemente, alguns motivos, no qual o estresse, o envelhecimento, e alguns problemas de saúde, tais como a diabetes, podem acabar ocasionando problemas na ereção masculina.

Porém, a menos que entorpeça uma impotência sexual masculina, não precisa aplicar-se ao Viagra para o melhoramento a sua vida sexual.

De conjuntura, no melhoramento de sua dieta e a incorporação de determinadas vitaminas, com isso ajudará a melhorar a sua saúde num todo, e principalmente o atributo de suas ereções, assim obtendo uma ereção firme e forte apta para o ato sexual.

vitaminas para impotência masculina

ÓTIMAS VITAMINAS PARA IMPOTÊNCIA MASCULINA E UMA EREÇÃO POTENTE

Vitamina B3 NIACINA

A vitamina B3 tem por finalidade boa de elevar o fluxo sanguíneo e a eficácia das ereções. Pois também concede a diminuir os triglicerídeos e os graus elevado de colesterol LDL, esse é quem realiza a formação da placa nas artérias e a qual endurece, impossibilitando que o sangue chegue sem transtornos até o pênis.

O proveito dessa vitamina para ereção eficaz do homem durante seu ato sexual, foi testado validado por um estudo divulgado pelo The Journal of sexual medicine.

Vitamina B3 fica mais forte caso seja ingerido em conjunto com outros elementos. A conduta de exemplo, um coquetel de propionol-L-carnita, L-arginina e niacina ajuda bastante no melhoramento das ereções no decorrer do ato sexual, aqueles que ingeriram aproximadamente 3 meses, de acordo com um demonstrado em um estudo praticado pela universidade de Sapienza, em Roma, na Itália.

Vitamina B9

A vitamina B9 é uma vitamina para impotência  bem famoso com o nome de ácido fólico ou folato. Essa vitamina, no qual demonstrou um estudo efetuado em 2014, exerce um papel de extrema importância no metabolismo do óxido nítrico.

Em condição funcional do pênis (flácido ou ereto) comanda-se pelo tom do músculo liso. Esse óxido nítrico é o encarregado sensato pelo relaxamento do músculo liso dos vasos sanguíneos, o qual consente que o sangue resulte livremente em seu interior.

Além de que, diminui o estresse oxidativo elaborado pelos radicais livres, no qual concede melhorar a impotência sexual.

Você também pode alcançar essa vitamina para impotência masculina pelo meio de suplementos, por meios também de determinados alimentos, tais como o espinafre, lentilha, brócolis, alface e abacate.

Vitamina D

A vitamina D ela é um hormônio esteroide no qual é fornecido na pele humana por conta da emulação da luz do sol, principalmente pelos raios UVB.

Estudos realizados recentemente acharam que os níveis mais baixos de vitamina D são relativos com o endurecimento das artérias e com indisposições vasculares em seres humanos.

O pênis é um órgão bastante vascularizado e as ereções são essencialmente eventos vasculares. A vasodilatação fundamental para obter uma ereção satisfatória, e por isso obter níveis considerados dessa vitamina pois proporciona o bem estar e a saúde cardiovascular, o qual é essencial para a saúde sexual.

A vitamina D é uma vitamina para impotência sexual no qual auxilia preservar as ereções durante o ato sexual, obtendo ereções mais rígidas e duradoura. Para que possa elevar a dosagem diária terá de que se expor ao sol aproximadamente uns 20 minutos por dia sem usar nenhum elemento de proteção solar. Porém pode se conseguir essa vitamina por meio do salmão, Portobello e cogumelos, por leite fortificada e em feitio de suplementos.

Vitamina C

A vitamina C complementa o fluxo sanguíneo. O fluxo sanguíneo aflige a sua atividade erétil é por conta disso que a vitamina c auxilia no melhoramento da sua atividade sexual.

E essa vitamina é resolvível em água por conta disso é evacuado na urina, consequentemente, não é viável deposita-lo em seu corpo. Precisa, por algum motivo, a deglutição de distintos alimentos ricos em vitamina C, isso será como fragmento de sua dieta diária.

Nisso tudo, envolvem frutas cítricas, frutas vermelhas, mamão, maca peruana, melão, espinafre e brócolis.

Vitamina E + XTRASIZE

Esta vitamina em agregação com o xtrasize auxilia no melhoramento do sua atividade sexual. O estudo divulgado em 2010, na revista Life Sciences apresentou a deglutição dessa vitamina auxilia na melhora da impotência sexual ocasionadas pela idade ou até mesmo por conta de doenças ocasionadas também pela idade, ou até mesmo com a má alimentação.

Isso tudo se corresponde essencialmente pois o xtrasize e a vitamina E são vigorosos antioxidantes naturais no qual diminuem o estresse oxidativo e auxilia o atributo das ereções no de correr do ato sexual.

Você também pode adquirir essa vitamina por meio de suplementos ou de alguns alimentos, tais como as amêndoas, sementes de girassol, espinafre e o azeite de oliva.

Figo

Bom, os figos é abundante em fibras, ácidos, açucares, vitamina B1. Vitamina PP, vitamina B3, vitamina C, e também de magnésio, fosforo, cálcio, sódio. Possui ferro e potássio, como as nozes. Nutrientes do figo auxilia no melhoramento dos sistemas cardiovascular e digestivo.

Lima

Lima é uma importante fonte de vitaminas C, antioxidantes e ácido fólico. Geralmente, tudo o que é essencial para a saúde do sistema reprodutivo do homem. As frutas no qual podem substitui-los são as tangerinas e os limões.

Espargos

Espargos são abundantes em umas vitaminas para impotência sexual bem importante para nossa saúde num todo, tais como, a vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, vitamina E, e a vitamina PP, e principalmente a vitamina A. Além dos mais, a planta possui ferro, zinco, ácido fólico, fibras, potássio. Esse coquetel de vitaminas e minerais é um viagra natural no qual auxilia por que possa obter uma ereção firme e forte. Todos os componentes mencionados é necessário para que possa ter o libido normal, já o zinco é um elemento bem importante para o sêmen.

Em finalização, a dieta e as vitaminas para impotência sexual, que na qual acaba não apenas com sua saúde, mas que também tenha a competência de auxiliar na melhora do seu desempenho sexual. O que você aguarda então para abranger essas vitaminas para que assim possa obter uma ereção forte?

Melhores remédios caseiros para impotência sexual

O chapéu de couro, catuaba, com o chá de alecrim ou até mesmo o xarope natural composto com mel, guaraná e ginseng alguns exemplos de excelentes medicamentos caseiros e naturais no qual pode ser utilizado para tratar a impotência sexual masculina, por isso tem aumentando muito as buscas por remédios caseiros para impotência sexual. Em diversas causas, o que normalmente acontece ou se ocorrer é que o órgão genital masculino não é bastante rígido para que possa ocorrer a penetração no de correr de uma relação sexual cabível. Aqui será mencionado alguns remédios caseiros, tais como:

remédios caseiros para impotência

Chá de Tribulus terrestres

Esse chá retém propriedades no qual eleva a produção de testosterona, pelo qual é bastante utilizado no tratamento da impotência sexual e também aumenta o apetite sexual e o desejo.

Ingredientes:

  • 500 ml de água quente
  • 2 colheres de folhas secas de Tribulus terrestris.

Modo de preparação dos remédio caseiro para impotência:

  • Deve-se coar o chá antes de beber
  • Na xicara ou em um recipiente colocar as folhas secas e acrescentar os 500ml de água quente, deixando repousar aproximadamente 10 minutos.

Recomenda-se beber esse chá duas vezes por dia, todos os dias ou até mesmo quando for notadas o melhoramento.

Chá de Alecrim, com Catuaba e chapéu de couro

Esse chá mesclado por diversas plantas medicinais com os atributos afrodisíacos, no qual ajudam a estimular e também no aumento ao libido, e é preparado da seguinte maneira:

Ingredientes

  • 100 gramas de Catuaba
  • 100 gramas de alecrim
  • 100 gramas de chapéu de couro

Modo de preparação

  • Mescle as ervas secas e prepare o chá usando 20 gramas da mistura. Para preparação do chá, em uma panela insira 20 gramas da mistura e coloque aproximadamente 1 litro de água quente.
  • Tampe e deixe que o chá repouse durante alguns minutos até o momento de servir.

Recomenda-se beber esse chá na duração de 7 dias 4 vezes por dia, respeite sempre as quantidades citadas pois mesmo sendo um remédio natural, essas plantas sempre acaba estimulando o nosso organismo.

Chá da raiz de Catuaba

Esse medicamento natural é bom para o aumento do libido, ajuda a melhorar bastante o desempenho sexual dos homens. Prepara-se esse chá da seguinte forma:

Ingredientes:

  • 750 ml de água
  • Aproximadamente 40 gramas da raiz de Catuaba

Modo de preparação:

  • Na panela insira a água logo após começar a ferver acrescente as raízes e deixe que ferva por aproximadamente 10 minutos.
  • Tire do fogo, tampe e deixe que repouse durante uns 15 minutos, recomenda-se coar antes de beber esse chá.

Chá com as cascas de Marapuama

O chá da casca de Marapuana ajuda a aprimorar a circulação sanguínea e aumenta o libido e principalmente o desejo sexual, à vista disso que é uma excelente opção para auxiliar no tratamento da impotência sexual. Ao preparar esse chá irá precisar de:

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 2 colheres de sopa de cascas de Marapuama

Modo de preparação:

  • Inserir a Marapuama na panela com aproximadamente 1 litro e deixar ferver por aproximadamente 20 minutos até que esfrie e coe para que possa tomar.

Recomenda-se que seja bebido de 3 a 4 vezes por dia, todos os dias até que sejam notadas as melhoras.

Xarope feito de mel, ginseng e guaraná

Esse é um xarope com atributos energéticas, estimulantes e fortificantes, no qual possibilita a maior disposição sexual. Fora isso, ela também ajuda na circulação sanguínea, o qual beneficia a ereção. Na preparação você irá precisar de ½ xicara de mel de abelha e uma colher de ginseng em pó, guaraná em pó e folhas de hortelã. Ingere um colher de sopa pela manhã quando for necessário.

Suco de mamão

Essa receita é de atributos afrodisíacos no qual além de elevar o estimulo sexual, ajuda também a aumentar a fertilidade masculina, saiba que o suco de mamão é um excelente remedio caseiro para impotência sexual.

Ingredientes:

  • 1 mamão médio sem as sementes
  • 1 copo de água natural
  • 3 kiwis sem a casca
  • 1 colher de mel

Modo de preparação:

  • Insira todos os ingredientes no liquidificador, bata durante alguns segundos junto com o mel que servirá de adoçante. Caso fique com uma textura bem grossa (igual vitamina), acrescente uma quantia a mais de água. Recomenda-se que ingere todos os dias a noite, um pouco antes de dormir.

Raiz da Maca peruana é um excelente remédio caseiro para impotência sexual

Está confirmado que o mau andamento de outros órgãos do nosso corpo pode acabar ocorrendo a disfunção sexual da maioria dos homens, tais como problemas no coração e diabetes, os que são mais prejudiciais e intercedem na boa circulação do sangue, dessa forma um efeito colateral desse mau andamento do corpo é a causa da impotência, fazendo com que muitos homens recorram aos remédios caseiros para impotência sexual e acabam vindo para a internet pesquisar soluções para isso.

Esse remédio natural raiz de maca ajuda a solucionar esses problemas de disfunção sexual e pode também melhorar de modo direto à produção de libido feminino.

A preparação desse chá é bem simples, se prepara da seguinte forma: No copo agregue uma colher do pó de maca, ferva por alguns minutos, coe e tome esse chá no máximo 3 vezes por dia.

Erva Mate

A erva mate tem dupla ação para os homens que sofrem de impotência sexual.

Antes de tudo ela serve como estimulante no qual oferece energia ao organismo. A sua função vasodilatadora ajuda no melhoramento do fluxo sanguíneo fortalecendo o desempenho de todos os órgãos.

A preparação é bem simples, apenas utilize uma vasilha com água, agregue algumas folhas da erva mate, deixe ferver por alguns minutos, após o chá começar a obter uma cor desligue, espere que esfrie um pouco, coa e em seguia beba.

Chocolate escuro

Independentemente de não ser um medicamento em si, comprova-se que o chocolate 70% cacau eleva os níveis de dopamina (o hormônio da felicidade). Esse hormônio é sensato por relaxar o corpo e elevar a sensação de prazer.

Ocorre também a liberação de feniletilamina no qual possui a finalidade afrodisíaca. Consuma no máximo 15g por dia.

Noz mascavo e cravo

Essas especiarias contém aminoácidos e antioxidantes no qual proporciona a renovação dos órgãos.

Eles também elevam a libido e a excitação, além disso ele estimula o apetite sexual.

A preparação dessa especiaria é bem simples: Utilize ½ de noz moscada em 1 litro de água, agregue os cravos e conclua o chá.

Gostou? Espero ter lhe ajudado a tirar suas dúvidas referente a esse tema.